Testemunho Parceiro RNA

Através da parceria estabelecida com a Combined Insurance a RNA consolidou a sua presença no mercado com o desenvolvimento de novos projetos que permitiram aumentar a competitividade e diferenciação de ambas as empresas no mercado.

A imprescindível relação de proximidade e confiança entre os diversos elos de ligação da RNA e da Combined Insurance proporcionou um alargamento significativo da nossa Rede de Prestadores Convencionados, através da recomendação de agentes e da própria carteira de clientes, o que em muito contribui para a melhoria da oferta prestada ao cliente.

Ser parceiro de negócios representa assumir compromissos, partilhar a mesma cultura empresarial, desenvolver novos negócios e acima de tudo reunir esforços na busca incessante em maximizar a qualidade no serviço prestado ao cliente. A existência de parceria forte é imprescindível ao desenvolvimento da nossa atividade, assumindo-se assim como uma aliança de elevado valor estratégico.

Através desta parceria são proporcionadas vantagens únicas aos clientes portadores do Cartão Combiprotect:

  • Atendimento Personalizado, através de uma equipa experiente, disponível 24h por dia, todos os dias do ano;
  • Acesso ilimitado às melhores Unidades de Saúde privadas, com mais de 15.000 prestadores a nível nacional;
  • Excelentes condições de acesso na aquisição dos produtos e serviços que integram as diferentes redes afetas aos cartões Combiprotect;
  • Descontos na Rede Convencionada de Óticas e de Farmácias;
  • Aconselhamento Médico Telefónico;

Médico ao Domicílio em caso de urgência, disponível 24h por dia, 365 dias por ano. Numa era em que os clientes estão cada vez mais no centro das atenções, exigindo os melhores serviços, aos melhores preços, o Combiprotect apresenta-se como uma solução completa no que respeita ao acesso aos principais cuidados de saúde e bem-estar, em unidades privadas de referência, contribuindo assim para uma poupança significativa no orçamento familiar.


Send To

We use this address only to tell the recipient who sent the message. We do not save or re-use it in any way.