Reclamações dirigidas ao Provedor do Cliente

Só poderão ser dirigidas ao Provedor do Cliente as reclamações que já tenham sido objecto de apreciação pelo departamento de reclamações da Chubb.
Consideram-se elegíveis para efeitos de apresentação ao Provedor do Cliente as reclamações previamente apresentadas à Chubb às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que, tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

Identificação do Provedor do cliente da Chubb

Dra. Françoise Le Quer
Morada: Rua Francisco Manuel de Melo, 21-1070-085 Lisboa
E-mail: francoise.lequer@srslegal.pt
Telefone para esclarecimentos: 213. 132. 051

O provedor tem poderes consultivos e pode apresentar recomendações à Chubb European Group Limited Portugal em resultado da apreciação das reclamações. As despesas de designação e funcionamento do provedor são da responsabilidade da Chubb European Group Limited Portugal, não sendo em caso algum imputadas ao reclamante.

 


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