Questões Frequentes

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Questões Gerais

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Que tipo de planos oferece a Combined Insurance?

A Combined Insurance é especialista em Seguros de Acidentes Pessoais e Saúde.
 

Acidentes pessoais

Saúde

O que é um seguro suplementar?

Seguro Suplementar Combined Insurance é um seguro autónomo que lhe proporciona um leque de coberturas, que poderão funcionar complementarmente em relação a outras coberturas proporcionadas por seguros já existentes, ajudando-o a pagar despesas que estes não cobrem. Ao subscrever um plano de Seguro Suplementar Combined Insurance, os benefícios monetários deste resultantes ser-lhe-ão pagos diretamente a si, de forma a poder utilizar o dinheiro de acordo com a sua conveniência. Poderá utilizá-lo para compensar situações de emergência tais como perdas de salário, ajuda no pagamento de despesas de saúde ou outras despesas inesperadas causadas por doença ou acidente.

Informações sobre o meu plano Combined Insurance?

Para mais informações sobre o seu plano Combined Insurance sugerimos que:

  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500
  • Visite a secção Os Nossos Planos e conheça mais detalhadamente o seu plano, assim como as características, condições e benefícios que o constituem.

 

O que é a Segunda Opinião médica?

Se subscreveu o Plano de Hospitalização por Doença, Plano de Incapacidade por Doença ou Plano de Proteção no Cancro, tem acesso gratuito ao serviço da Best Doctors.

A Best Doctors, garante-lhe o acesso aos melhores médicos especialistas do mundo, para que tenha confiança na correcta tomada de decisão sobre a sua saúde.

Este serviço proporciona-lhe:

  • Acesso a Segundas Opiniões Médicas de especialistas reconhecidos a nível mundial;
  • Soluções rápidas para problemas complexos;
  • Orientação e assistência personalizada quando procurar tratamento no estrangeiro.

Para mais informação visite www.bestdoctors.pt ou contacte
800 207 950

As minhas coberturas mantêm-se ativas caso fique desempregado?

Sim. Os Planos Combined Insurance são uma solução para momentos difíceis e, caso fique desempregado, desde que as suas apólices se mantenham ativas, as coberturas mantêm-se.
Pelo facto de se encontrar desempregado, se sentir dificuldade em pagar os prémios das suas apólices, por favor contacte-nos e teremos todo o gosto em propor a solução adequada à sua situação.

O que é o CombiProtect?

O CombiProtect é um cartão pessoal e intransmissível, fornecido pela Combined Insurance aos seus clientes (pessoa segura) após a subscrição de uma ou mais apólices dos planos de proteção Combined Insurance. Este cartão é gratuito e permite-lhe o acesso a um conjunto de descontos e benefícios junto dos nossos parceiros.

Para mais informação clique aqui

 

Onde posso consultar as condições do CombiProtect?

Conheça aqui as condições de utilização do CombiProtect.

Faturação e Pagamentos

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Quais os meios de pagamento que tenho disponíveis?

Poderá efetuar o pagamento dos prémios seguintes ao inicial das suas apólices por:

  • Débito Direto
  • Transferência Bancária
  • Cheque
  • Multibanco
  • Vale Postal
Quem posso contactar em caso de dúvidas sobre as opções de pagamento?

Contacte o nosso Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

Caso o pagamento do prémio seja fracionado, existirão encargos adicionais?

Não existirá qualquer tipo de encargo adicional. Poderá efetuar o pagamento do seu prémio da forma que lhe for mais conveniente. No entanto, para apólices mais antigas com prémios bonificados, poderá existir uma alteração no prémio pago, no caso de fracionamento do pagamento.

Como posso comunicar a alteração dos meus dados bancários?

Pode atualizar os seus dados bancários de 2 formas:

  • Aceda de uma forma rápida e cómoda ao formulário - Pedido de Alteração de Dados Pessoais, disponível aqui.
  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

 

Posso alterar o dia em que o meu prémio é retirado da minha conta bancária?

Sim, pode comunicar-nos essa alteração em qualquer momento. Cumpre-nos informar que o sistema de cobrança bancária não garante o dia em que o prémio é retirado, pois o mesmo
poderá ser retirado 1 ou 2 dias depois. Para tal deverá manter a sua conta provisionada para o pagamento do mesmo.

  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

Participação de Sinistro

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Como posso participar um sinistro?

Contacte a Linha Azul Combined Insurance 808203080 (linha telefónica exclusiva para participação de sinistros, com custo de chamada local).

Que documentos são necessários para participar um sinistro?

Os documentos necessários para participar um sinistro variam segundo o Plano Combined Insurance que subscreveu e tipo de sinistro ocorrido. Para mais informações, por favor contacte a Linha Azul Combined Insurance 808203080 (linha telefónica exclusiva para participação de sinistros, com custo de chamada local).

Quanto tempo tenho para participar um sinistro à Companhia após a sua ocorrência?

A participação de sinistro tem que ser feita à Companhia através da Linha Azul Combined Insurance 808203080 (linha telefónica exclusiva para participação de sinistros, com custo de chamada local) ou para a morada Quinta da Fonte - Edifício D. Manuel I, piso 3 2770-071 Paço de Arcos no mais curto prazo possível, dentro dos 30 dias posteriores à ocorrência do evento que origine a participação ou invocação da garantia nos termos da apólice subscrita.

Quanto tempo levam a analisar um processo de sinistro?

Após a recepção de toda a documentação solicitada, a análise e decisão relativamente a um processo de sinistro demora em média 3 dias.

Como posso obter informações do meu processo de sinistro?

Contacte a Linha Azul Combined Insurance 808203080 (linha telefónica exclusiva para participação de sinistros, com custo de chamada local). Deve sempre identificar-se e indicar o seu número de apólice, de forma a facilitar o acesso à informação pretendida.

Apólices

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Não tenho a minha apólice. Poderei obter uma 2ª via?

Sim, poderá solicitar a 2ª via da sua apólice.

  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

 

Como posso alterar os meus dados pessoais (morada, dados bancários, etc…)?
  • Aceda de uma forma rápida e cómoda ao formulário - Pedido de Alteração de Dados Pessoais, disponível aqui.
  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500
Posso consultar os meus dados pessoais?

Sim, pode consultar os seus dados pessoais em qualquer momento.

  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

 

Posso aumentar a cobertura/benefícios da minha apólice?

Sim, pode aumentar a cobertura da sua apólice em qualquer momento.

  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500
Durante as férias estou coberto pela minha apólice?

Sim, está coberto. A Combined Insurance cobre qualquer sinistro que ocorra na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Confirme se o país para onde se dirige está abrangido.

Posso manter a minha apólice se for trabalhar para o estrangeiro?

Sim, pode manter a sua apólice. A Combined Insurance cobre qualquer sinistro que ocorra na Europa, Estados Unidos da América, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Confirme se o país para onde se dirige está abrangido.

Como cancelo a minha apólice?
  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

 

Como posso ser esclarecido sobre termos que constam na minha apólice?

Pode esclarecer as suas dúvidas da seguinte forma:

  • Aceda ao glossário online
  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500

 

Como posso efetuar uma reclamação?

Para efetuar a sua reclamação, disponibilizamos os seguintes suportes que poderá escolher de acordo com a sua preferência:

  • Preencha o Formulário on-line disponível aqui
  • Contacte o Apoio ao Cliente através do telefone 214402500
  • Envie carta para morada da Combined Insurance - Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel I, piso 3 2770-071 Paço de Arcos

 

Apoio ao Cliente +351 21 440 25 00

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