História

Com 100 dólares, um espírito positivo e uma visão para tornar o mundo num lugar melhor, W. Clement Stone funda a Combined Insurance em 1922. A sua história é praticamente uma lenda. De tal forma, que o seu legado continua a ser o que impulsiona e orienta a nossa empresa até aos dias de hoje.

A partir de 1959, com uma expansão para a Austrália, a Combined Insurance embarcou num ambicioso plano de crescimento. Quase 50 anos depois, estamos presentes em 10 países, para além dos Estados Unidos da América.

Atualmente, continuamos a fazer história no setor dos seguros. Em 2008, a Aon Corporation, anunciou a venda da Combined Insurance à ACE Limited, empresa mãe da ACE Group of Companies, líder global em seguros e resseguros. ACE e Combined Insurance juntam-se, desta forma, com o compromisso mútuo de excelência no serviço ao cliente e no pagamento atempado dos subsídios convencionados respeitantes aos sinistros. A força financeira resultante desta união, oferece-nos uma base sólida para melhor servir os nossos clientes e focarmo-nos em oportunidades de desenvolvimento.

Marcos importantes na História da Combined Insurance

1922

W. Clement Stone contrai um empréstimo de 100 dólares, muda-se para Chicago, aluga um espaço a 25 dólares por mês e estabelece uma agência de seguros, com o nome Combined Registry Company.


A Combined Mutual Casualty Company é constituída e a empresa continua a expandir-se com a compra da American Casualty Company no Texas.


W. Clement Stone, publica os princípios da sua filosofia e metodologia de vendas Positive Mental Attitude (PMA) com o lançamento do seu livro, The Success System That Never Fails


A Combined Insurance expande-se para a Europa, estabelecendo-se na Grã-Bretanha e Irlanda do Norte.


É formada a holding da Combined International Corporation.


1994

É fundada a Combined Insurance em Portugal.


A sucursal portuguesa da London General Insurance Company Limited é vendida à sucursal portuguesa da Combined Insurance Company of Europe Limited (CICE).
A CICE é uma filial da Combined Insurance Company of Americ (filial da ACE Limited, sociedade cotada na Bolsa de Valores de Nova Iorque).


5.641 Participações de Sinistros, que resultaram no pagamento de aproximadamente 4 milhões de euros a clientes da Combined Insurance, em Portugal.


A sucursal em Portugal da Combined Insurance Company of Europe Limited transfere a sua carteira de seguros de ramo Não Vida para a ACE European Group Limited, sucursal em Portugal.


A Combined Insurance celebra 15 anos de atividade em Portugal.


Apoio ao Cliente +351 21 440 25 00

Send To

We use this address only to tell the recipient who sent the message. We do not save or re-use it in any way.